sábado, 5 de janeiro de 2008

Teletubies

Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu, pelo menos uma vez, Teletubies !!!

ahh
São criaturinha tão fofas, educadas, naumf azem mal a ninguem .
Pelo contrário, ateh educam criancinhas.

Inclusive, esse GRANDE seriado que "abriu as portas" para o homossexualismo, através do Teletubie roxo.
Confirma ?

E eu naum entendo pq as pessoas criticam, ou tem ateh VERGONHA de assumir q jah assistiram SIM, os Teletubies. Sinceramente, naum intendo.

Vo coloca ai, a abertura desse seriado.
Soh de lembra ... me dah arrepios !!!



6 comentários:

Pedro disse...

Abriu as portas para o homossexualismo? Teletubbie Roxo?
Perae... Na boa... se um é gay, todos são...
E como assim "abriu as portas"? :S:S:S:S

Cazuza, Renato Russo e Fred Mercury devem estar se contorcendo agora...


E eu nunca assisti um episodio inteiro xD

Jader disse...

Lano, não sabia que vc era tão informado sobre os teletubbies...

Mas na verdade eu prefiro os cassetubbies, são muito mais legais!!

Savron disse...

Haaa

O mais legal era aquele aspirador de pó, que fazia uns barulhos de quem ta tomando sopa.. haiuhiau

Mas prefiro Bananas de pijamas,!

Sobre opiniões disse...

Ahhhhhhhhhhh
eu tbm prefiro outros.. afff
teletubies?
nem nem
eu num assisti
adorava castelo ratim bum ....
bjus lano lano

Yasminni disse...

Eu odiava Teletubbies Lano...Era chato demais.
rs
Beijjingho 2008

Mayara C. Koga disse...

Oieee...
kkkkkkk..
eu assistia direto todo santo dia..
e ainda brincava aki em casa..
srsrsrsrsr
eu sempre quiz serr o pô..
nossa amava teletubies...
Aii amei o blog tmb...
bjs....
e ta na hora de dar tchau...shhshssh